E-mail: [email protected]   |   Telefone/WhatsApp: (66) 3199-0900
01:02 horas

Contador

WESLEY DOS ANJOS BORGES

WESLEY DOS ANJOS BORGES

Visualizar Perfil do Facebook…

Cargo: CONTADOR
Vínculo: Servidor Efetivo
Admissão: 07/01/2015
Expediente: 13:00 às 17:00 hrs
Telefones: (66) 3581-1654 e (66) 9922-3075
E-mail: [email protected]
Natural de: Cuiabá / MT
Nascimento: 24/11/1983
Escolaridade: Ensino Superior Completo

 

 

 

BIOGRAFIA

Nascido na cidade de Cuiabá, em 24 de novembro de 1983, filho de Jorge Borges de Jesus e Isaulina dos Anjos Ribeiro, aos 2 meses de idade mudou-se com sua família para Castanheira-MT, onde morou até 1994 quando sua família decidiu voltar a Cuiabá. Em sua cidade natal teve sua primeira experiência de trabalho junto com seu pai em uma Mecânica de Bicicletas por 5 anos. No ano 2000 trabalhou com reciclagens de cartuchos de impressão na empresa Jet Lazer. Já bastante ansioso por retornar à Castanheira, devido suas experiências de vida na infância, em 30 de dezembro do ano 2000 muda-se para sua prezada cidade.
No início do ano 2001 começa a trabalhar na Marcenaria Carrossel como auxiliar, e ainda no mesmo ano foi contratado pelo Município de Castanheira como Auxiliar de Tributação. Em 2002 efetiva-se servidor público no Município de Castanheira por meio de concurso no cargo de Agente Administrativo, onde prestou serviços e recebeu as seguintes promoções:
Em 2005 para o cargo de Chefe de Setor da Unidade Municipal de Cadastro;
Em 2008 para Diretor do Departamento de Almoxarifado e Patrimônio;
Em 2009 para o cargo de Auditor Controlador Chefe Municipal, nessa função concluiu a Implantação do Sistema de Controle Interno no Município de Castanheira; implantou o Portal da Transparência Municipal; Inovou na área de Controle Social criando o “RELATÓRIO DE CONTROLE INTERNO E SOCIAL” em linguagem popular e com notas explicativas; Realizou Audiências Públicas de PPA, LDO e LOA além dos relatórios de Gestão Fiscal as quais eram divulgadas “COM ANTECEDÊNCIA” em Redes Sociais além das publicações oficiais e “POSTERIORMENTE” em formato de áudio e vídeo, as atas e relatórios no site da Controladoria, com a finalidade de despertar o interesse da população e promover o Controle Social; além de outros trabalhos de rotina de Controle Interno.
Ainda em 2006 iniciou graduação em nível superior no curso Bacharel em Ciências Contábeis, pela Fundação Universidade do Tocantins, o qual concluiu em 2010. Em 2007 participa de concurso Literário da Região Noroeste de Mato Grosso, tendo sua poesia “A natureza do homem” Classificada entre as finalistas e publicada pela editora EGM EPP no Livro Tempo de Colheita, em 2010.
Também realizou o curso de Pós Graduação: ESPECIALIZAÇÃO EM CONTABILIDADE PÚBLICA pelo Centro Universitário Cândido Rondon concluindo em 2011.
Afim de novos desafios, demite-se do serviço público e em 2013 abre um Escritório de Contabilidade em Castanheira. No mesmo ano é contratado para prestar serviços de Consultoria Especializada de Controle Interno ao município de Juruena, onde participou ativamente na Elaboração dos projetos das Leis nº 1006 e 1005 de Acesso a informações e de Criação da Ouvidoria respetivamente, além de outros serviços típicos de consultoria.
Em 2015, assume o cargo de Contador da Câmara Municipal de Castanheira por meio de concurso público.
Em 2016 inicia o curso de pós graduação em MBA EXECUTIVO EM COACHING pela Universidade Cândido Mendes, onde almeja agregar valor na execução dos trabalhos como Contador na Câmara de Castanheira e também para seu maior projeto que teve início em 2014, o qual tem por finalidade divulgar, a nível nacional, boas práticas de finanças pessoais e assim promover maior sustentabilidade e qualidade de vida as pessoas. Esse projeto se encontra no website eumaisrico.com.

Documento Oficial

Copyright 1988 - | Este site utiliza o software livre e gratuito WordPress ® │ Desenvolvido por Marcelo dos Anjos