INDICA À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O DEPARTAMENTO DE URBANISMO, A NECESSIDADE DE FAZER A MANUTENÇÃO NAS FAIXAS DE PEDESTRES E NA ESCRITA “PARE” DAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Esta reivindicação é no sentido preventivo, uma vez que, seria necessário fazer pelo menos duas manutenções por ano, sendo uma no início das aulas e, outra no aniversário da cidade. Sendo isso, uma obrigação da administração para dar uma melhor visão aos condutores de veículos e segurança aos pedestres, pois já esta provado que uma boa sinalização no trânsito diminuiu o risco de acidentes.

Neste sentido, queremos estar colaborando com a segurança do cidadão castanheirense e, esperamos que o Executivo venha atender esta reivindicação.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 10 de abril 
de 2015.

ALOÍSIO VIDAL SILVA DIAS
Vereador Autor