APLAUDE A ESCOLA PRESBITERIANA DE CASTANHEIRA, PELOS RELEVANTES DESEMPENHOS ALCANÇADOS NA ÁREA EDUCACIONAL DO MUNICÍPIO.

A Câmara Municipal de Castanheira, por seu vereador abaixo signatário, no uso de suas prerrogativas e na forma do Art. 94 do Regimento Interno da Casa, vem a público, exteriorizar esta MOÇÃO DE APLAUSOS à ESCOLA PRESBITERIANA DE CASTANHEIRA.

Sabemos dos importantes profissionais que estão hoje à frente desta renomada Escola que apesar de pouco tempo em funcionamento no Município, vem proporcionando com qualidade um eficiente trabalho junto aos alunos, e com uma equipe ímpar, o bem-estar a esses tão queridos alunos. Parabenizamos também seus professores que, com competência e desprendimento, ensinam e educam com a paciência e a versatilidade de verdadeiros mestres. E é com um propósito impessoal de ensinar, que revigoram nos alunos o desejo de descobrir e conhecer cada vez mais, que plantam a semente do saber, fazendo de suas mãos, as mãos do aluno, de seus olhos, os olhos dos que os admiram, de seus conhecimentos, o aprendizado dos seus seguidores. Junto a vocês os aprendizes caminham; a cada dúvida que eles confrontam, serão de suas essências que partirão quaisquer ações dos mesmos, que serão guiadas pela disciplina e rigor da ciência e pelas emoções das artes. Parabenizamos ainda, as pessoas que sempre estiveram a frente dos acontecimentos da Igreja Presbiteriana e, que acreditaram neste sonho que hoje é uma maravilhosa realidade para nós e nossos filhos.

Por isso, esta Casa de Leis não poderia ficar omissa diante de tal fato, sendo nossa obrigação e satisfação, aplaudir o excelente trabalho realizado, por ser esta uma medida justa e merecida.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 10 de abril 
de 2015.

AMILCAR PEREIRA RIOS
Vereador Autor