INDICA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE RECUPERAR A ESTRADA QUE LIGA A BR AR-1, NA FAZENDA ENCO, À MT 420, NA FAZENDA VALE OURO.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório ao Exmo. Senhor José Antunes de França, Prefeito Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Faz-se necessário realizar a recuperação desse trecho para atender os produtores de leite desta linha, bem como da Serra Morena. Hoje, por essa via o laticínio escoa a produção até a fazenda do Marcos do Posto; se recuperar um trecho de mais 18 km é possível atender todos os produtores da região, que hoje é necessário utilizar de outra via de Novo Horizonte, totalmente oposta, com um aumento de aproximadamente 120 km.

Então, esse serviço irá facilitar diretamente os empresários locais, favorecendo-os com queda no custo do transporte e consequentemente melhor aproveitamento da matéria prima.

Dessa forma, esperamos que o Executivo dê atenção para mais essa proposição.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 09 de abril 
de 2012.

OTAVIANO DOS ANJOS RIBEIRO
Vereador Autor

ELIAS ALVES CAVALHEIRO
Vereador Coautor

JONAS DE OLIVEIRA PINHEIRO
Vereador Coautor

JUARES MÁXIMO DA SILVA
Vereador Coautor