INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, A NECESSIDADE DE CONSTRUIR UM POSTO DE ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE NO QUARTO ASSENTAMENTO, BEM COMO AMPLIAR A CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE NOVA CONQUISTA.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

O Assentamento é uma região de numerosa população que com certeza merece o olhar atento da Administração Municipal e, a realização destas obras poderá ampliar o atendimento médico, inclusive fazendo parceria com o Governo Federal implantando o Programa Mais Médicos para atender diariamente as famílias da região. Há também a necessidade de implantação do tratamento odontológico para atender a população, dando mais conforto e comodidade a estas pessoas.

A comunidade castanheirense não só precisa como merece um serviço público de saúde de boa qualidade e, é com essa preocupação e finalidade que, através desta indicação, solicito a Senhora Prefeita Municipal que seja realizado estes serviços para oferecer melhor estrutura aos servidores da saúde e consequentemente um melhor atendimento à população.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 26 de fevereiro 
de 2014.

LORIVAL CASTILHOS PIMENTEL
Vereador Autor