INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A NECESSIDADE DE COLOCAR PLACAS DE SINALIZAÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS DO ASSENTAMENTO E LINHAS DO MUNICÍPIO.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Como é do conhecimento de todos existem moradores do Município que muitas vezes se enganam e encontram dificuldades quando transitam nas linhas ou pelo assentamento, imaginem então as pessoas que vem de fora e não conhecem o Município. Com a devida sinalização irá proporcionar maior comodidade aos transeuntes, principalmente aqueles que pouco visitam o assentamento e as linhas, ou mesmo aqueles que são de outros municípios e não conhecem a região.

No sentido de dar mais esclarecimentos as pessoas que transitam pelo nosso município é que solicitamos a tomada das devidas providências no atendimento desta proposição.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 06 de março 
de 2014.

NILDOMAR GUSMÃO DE SOUSA
Vereador Autor