INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE FAZER REABERTURA, PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO NAS ESTRADAS VICINAIS DE TODO O ASSENTAMENTO, BEM COMO PATROLAR E CASCALHAR DA ENTRADA ATÉ AS RESIDÊNCIAS DAS PROPRIEDADES.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Acreditamos que este seja o momento certo de fazer a manutenção destas linhas, pois temos hoje uma equipe bem formada com caminhões, pás carregadeira e a patrol para fazerem recuperação, patrolamento e cascalhamento das estradas, podendo fazer um serviço de boa qualidade e acabar de vez com o sofrimentos de nossa população que muito vem sofrendo com estas estradas neste período.

A presente indicação tem a finalidade de colaborar com a administração municipal, apresentando sugestões como a presente para que juntos possamos encontrar soluções de melhorias para a população.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 06 de março 
de 2014.

LORIVAL CASTILHOS PIMENTEL
Vereador Autor