INDICAM À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, A NECESSIDADE DE IMPLANTAR CINCO RESFRIADORES DE LEITE NAS COMUNIDADES: TRÊS CORAÇÕES (3º ASSENTAMENTO), SÃO JORGE (1º ASSENTAMENTO), CRISTO REI, RIO VERMELHO E SÃO RAFAEL (4º ASSENTAMENTO), ATRAVÉS DO SEDRAF.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

A implantação destes resfriadores irá beneficiar coletivamente todos os produtores de leite das comunidades que não tem condições de adquirir seu próprio resfriador, e, como sabemos hoje em dia é de suma importância um resfriador tanto na questão de higiene, quanto na questão financeira, porque o produtor poderá vender seu produto com mais qualidade e por um melhor preço.

Sendo assim, conto com o apoio dos nobres pares na aprovação desta indicação e que o Executivo venha implantar estes resfriadores através do SEDRAF para beneficiar estas comunidades.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 27 de abril 
de 2015.

.

LORIVAL CASTILHOS PIMENTEL
Vereador Autor

.

NILDOMAR GUSMÃO DE SOUSA
Vereador Coautor