INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE RECONSTRUIR UMA PONTE NO TRECHO DA LINHA VICINAL 01, BEM COMO FAZER REPAROS NA PONTE DENOMINADA COMO DO ILDEU.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

A referida ponte situa-se entre as propriedades dos Senhores Geraldo Mineiro, Sr. Pedrinho e Cabo Jacó, sendo que verbalmente já foi feito vários pedidos a administração, sendo esta proposição indicativa a maneira mais viável de tornar pública e inclusa nos deveres da Gestão e, no que é direito do cidadão.

Sendo assim, conto com o apoio dos Nobres Pares desta Casa de Leis na aprovação desta indicação e que o Executivo venha atender esta proposição o mais breve possível cumprindo assim o direito de ir e vir de todos.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 15 de maio 
de 2015.

.

LORIVAL CASTILHOS PIMENTEL
Vereador Autor