INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE FAZER O PATROLAMENTO DA MT-420 SENTIDO A SERRA MORENA, BEM COMO O TRECHO QUE LIGA A COMUNIDADE DE NOVO HORIZONTE.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Todos sabemos que esta estrada é Estadual, mas também sabemos que o Estado jamais irá se preocupar com este trecho citado, que sempre foi cuidado pelo Poder Executivo Municipal. Além disso, existem 22 pontes neste trecho e, somente 08 estão em condições de tráfego normal, solicitamos também que seja feito a manutenção das mesmas para dar maior trafegabilidade aos produtores que moram nesta Linha e resolvem todos seus compromissos em Castanheira.

O propósito desta indicação é auxiliar e colaborar com a administração no sentido dar melhores condições de tráfego aos produtores rurais da região.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 22 de maio 
de 2015.

.

JUARES MÁXIMO DA SILVA
Vereador Autor