INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE REFORMAR UMA PONTE E FAZER A MANUTENÇÃO DA ESTRADA NA LINHA SANTA EMÍLIA, PRÓXIMO A COMUNIDADE SÃO JOSÉ.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Em visita a esta Comunidade fui cobrada pelos moradores sobre a situação desta referida estrada que encontra-se em péssimas condições de tráfego devido ao desgaste natural ocorrido no período das chuvas. Nesta mesma linha existe uma ponte que também necessita de reforma, pois o desgaste da mesma proporciona risco de acidentes às pessoas que por ali passam todos os dias. Lembrando que nesta linha existem muitos moradores que dependem desta estrada diariamente, além de ser esta uma linha do transporte escolar.

Isto posto, espero poder contar com o apoio dos Nobres Pares na aprovação e, que o Executivo venha atender esta proposição.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 22 de maio 
de 2015.

.

LURDES RODRIGUES VAZ SERVINO
Vereadora Autora