INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE PATROLAR E CASCALHAR A LINHA QUE CRUZA DA COMUNIDADE SÃO RAFAEL ATÉ A COMUNIDADE SANTA RITA.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Em visita por esta localidade deparei com vários moradores neste local, onde os mesmos me fizeram a cobrança dessa estrada conhecida como Antiga Linha do João do Burro e a mesma encontra se com parte de seu trecho esburacados e carente de cascalhos, onde o caminhão de leite parou de passar  por esta via por não fornecer trafegabilidade de caminhões. Sabendo que a secretaria municipal de obras vem realizando vários serviços satisfatórios nas linhas mestras, e esta estrada que é cruzamentos entre comunidades, muitas vezes são deixadas por último para patrolar uma vez que necessita de correção urgente.

Conto com apoio do vereadores e que o executivo venha atender mais essa indicação.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 01 de junho 
de 2015.

.

LOURIVAL ALVES DA ROCHA
Vereador Autor