INDICA A CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS A NECESSIDADE DE PATROLAR E CASCALHAR A ESTRADA VICINAL CONHECIDA COMO LINHA DO CABELINHO NO QUARTO ASSENTAMENTO.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

A estrada vicinal que liga a Comunidade São Rafael a estrada conhecida como linha seu Odílio Comunidade São Lourenço (Lambari), encontra-se intransitável. Há vários anos que a população local pede a melhoria desta via de acesso e sempre fica na promessa. Nesta Linha moram oito famílias e segundo os moradores o transporte escolar parou de buscar os alunos devido não oferecer condições de trafegabilidade de veículos por falta de melhoria do poder público, uma vez que já faz mais de dois anos que nesta via não foi feita manutenção.

Nestes termos, buscamos o apoio dos Nobres Pares na aprovação e, esperamos que o Poder Executivo venha tomar as devidas providências.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 01 de junho 
de 2015.

.

LOURIVAL ALVES DA ROCHA
Vereador Autor