INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE PATROLAR A ESTRADA DO 4º ASSENTAMENTO, DO PERÍMETRO QUE LIGA A COMUNIDADE LAMBARI, PASSANDO EM FRENTE A PROPRIEDADE DO PROFESSOR LUIZ CARLOS, BEM COMO O PERÍMETRO QUE LIGA A SERRA DA OROPA, PASSANDO PELA PROPRIEDADE DO SENHOR JAIR E MARCOS CUTIA.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Estas estradas necessitam urgentemente de manutenção, pois estão em péssimas condições de tráfego e os moradores já encontram dificuldades de transportar seus produtos, além disso o transporte de alunos também vem sendo prejudicado pelo situação destas estradas.

Neste sentido, esperamos estar colaborando com a administração, indicando estes pontos críticos das estradas de nosso Município.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 08 de junho 
de 2015.

.

LURDES RODRIGUES VAZ SERVINO
Vereadora Autora