INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE REBAIXAR A SERRA DOS TRINTA LOCALIZADA NA LINHA CASTANHEIRA A FONTANILLAS, EM PARCERIA COM PROPRIETÁRIOS DE FAZENDAS DA LOCALIDADE.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

É de grande necessidade fazer a recuperação desta serra, para melhorar a condição de tráfego nesta linha, onde existem vários produtores que aceitam fazer parceria doando o diesel. Há tempos esta serra vem sendo um obstáculo para estes produtores que muitas vezes tem dificuldades de transportar o gado que é vendido aos frigoríficos. Acredito que esta é a melhor oportunidade, pois os maquinários da Prefeitura vão fazer a manutenção desta linha nestes próximos dias, e como os proprietários estão dispostos a ajudar com o combustível a Prefeitura entraria somente com o serviço dos maquinários.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 08 de junho 
de 2015.

.

LORIVAL CASTILHOS PIMENTEL
Vereador Autor