INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE FAZER COM MANILHAS O TRECHO EM FRENTE A PROPRIEDADE DO SR. DAVI BORGES – KM 20, SENTIDO O P. A. VALE DO SERINGAL.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Este trecho esta com grande dificuldade de tráfego, pois a água esta passando por cima da estrada. Sendo esta uma estrada de grande movimento, esta situação vem causando grandes transtornos aos empresários donos de laticínios, dos ônibus que transportam diariamente passageiros, enfim, de todos que dela necessitam para ir e vir. Sugerimos que este serviço seja feito com manilhas para que fique um serviço de boa qualidade.

Isto posto, espero obter apoio dos Nobres Pares na aprovação e o empenho do Poder Executivo Municipal no sentido de atender esta Indicação, dando melhor acesso nesta via.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 19 de junho 
de 2015.

.

NILDOMAR GUSMÃO DE SOUSA
Vereador Autor