INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O DEPARTAMENTO URBANISMO, A NECESSIDADE FAZER LIMPEZA DO LADO DE FORA DO MURO DO ESTÁDIO MUNICIPAL, BEM COMO TROCAR AS LUMINÁRIAS DO CAMPO DE FUTEBOL.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

As ruas ao redor do muro do Estádio Municipal encontra-se em situação calamitosa em decorrência da vegetação altaneira presente no local. Há muito mato, causando grande incômodo aos moradores, além de causar péssima impressão da cidade. A situação se agrava ainda mais, uma vez que fica perto dos postos de saúde e por ser um setor público, merece uma melhor atenção por parte da administração. Além disso, há a necessidade de fazer a troca das Luminárias do campo de futebol, pois as existentes não conseguem fornecer uma iluminação de boa qualidade para a prática do esporte durante a noite.

Certo de contar com a atenção desta Administração Municipal, aguardo a tomada das devidas providências.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 26 de junho 
de 2015.

.

LURDES RODRIGUES VAZ SERVINO
Vereadora Autora