INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, A NECESSIDADE DE FAZER A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE NOVA CONQUISTA, BEM COMO DISPONIBILIZAR O SINAL DE INTERNET NO LOCAL.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Este Posto de Saúde encontra-se em situação precária, necessitando urgentemente de uma reforma, com construção de calçadas e pintura em geral, pois com o tempo o desgaste natural do prédio é inevitável e, desde que foi construído não foi feito nenhuma reforma no mesmo. Além disso, existe também a necessidade de disponibilizar o sinal de internet para agilizar os trabalhos do posto, pois sabemos que a internet deixou de ser um luxo e se tornou uma necessidade em nossa vida e em nosso trabalho do dia a dia.

Estas reivindicações, se atendidas serão verdadeiramente reconhecidas pela Comunidade.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 17 de agosto 
de 2015.

.

AMILCAR PEREIRA RIOS
Vereador Autor