INDICAM A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A NECESSIDADE DE ALUGAR UM LOCAL NO DISTRITO DE NOVA CONQUISTA PARA INSTALAR POSTOS DE ATENDIMENTOS DA EXATORIA, INDEA E POSTO DO CORREIO.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Os Pecuaristas de nosso Município há tempos vivem um dilema com o atendimento no INDEA e Exatoria, principalmente nos meses de novembro e dezembro, quando é realizada a vacinação em massa do rebanho e o movimento praticamente multiplica. As pessoas que moram no Assentamento perdem o dia de serviço por vir até a cidade em busca de atendimento e muitas vezes ainda não são atendidos por falhas nos sistemas e várias outras complicações que sempre comprometem o bom andamento dos serviços. Diante desta situação sugerimos a implantação de um posto de atendimento da Exatoria em parceria com o INDEA na Comunidade Nova Conquista pelo menos duas vezes por mês nesta época da vacinação para dar mais agilidade no atendimento da população, já que hoje temos toda estrutura para montar um posto atendimento nesta Comunidade, como a internet e local para pagamento dos boletos.

Esta proposta vem de encontro com a vontade de toda população do P. A. Vale do Seringal que esperam ansiosos pelo entendimento por parte do Executivo desta grande necessidade.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 08 de outubro 
de 2015.

.

AMILCAR PEREIRA RIOS
Vereador Autor

.

LORIVAL CASTILHOS PIMENTEL
Vereador Coautor

.

LAURO RAMOS
Vereador Coautor

.

JOÃO CARLOS MARIA
Vereador Coautor

.

NILDOMAR GUSMÃO DE SOUSA
Vereador Coautor

.

ALOÍSIO VIDAL SILVA DIAS
Vereador Coautor

.

LOURIVAL ALVES DA ROCHA
Vereador Coautor

.

MERCIANE DIAS DA COSTA
Vereadora Coautora

.

JUARES MÁXIMO DA SILVA
Vereador Coautor