INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A NECESSIDADE DE CONCLUIR A OBRA DE ESGOTO AO LADO DA IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Esta situação ficou ainda pior quando foi feito o aterramento do lote de propriedade do Senhor Silvio Moreno, que hoje é o atual Secretário Municipal de Obras. Como não foi colocado o manilhamento de esgoto até ligar a Avenida 4 de Julho, a situação neste período de chuvas vem se tornando alarmante, com as águas invadindo as propriedades vizinhas e causando prejuízos e revoltas a população. Além disso, a terra que foi colocada para aterrar este mesmo lote vem escoando e poderá vir matar as nascentes que ali existem.

Sendo esta uma situação de risco ambiental e também para as construções civis das proximidades, venho solicitar ao Executivo que seja tomada as providências cabíveis para solucionar este problema.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 08 de outubro 
de 2015.

.

JOÃO CARLOS MARIA
Vereador Autor