APLAUDE A PROFESSORA MARIDALVA EDUARDO RIOS, PELO LANÇAMENTO DO LIVRO “MEU CASAMENTO ESTÁ POR UM FIO”.

A Câmara Municipal de Castanheira, por seu vereador abaixo signatário, no uso de suas prerrogativas e na forma do Art. 94 do Regimento Interno da Casa, vem a público, exteriorizar esta MOÇÃO DE APLAUSOS a Senhora MARIDALVA EDUARDO RIOS, Professora aposentada, pelo Lançamento do Livro que narra as abordagens sobre o relacionamento conjugal.

Maridalva Eduardo Rios, ilustríssima castanheirense é Pedagoga, Especialista em Gestão Escolar pela UFMT, formada em Educação Religiosa pelo Instituto Bíblico Eduardo Lane – IBEL em Patrocínio-MG. Casada há 39 anos com Régio Brasileiro Rios, tem dois filhos, uma filha, duas netas e quatro netos, atualmente é Professora aposentada.

Para nós castanheirenses é sempre um orgulho poder compartilhar o lançamento deste livro, pois graças a esta obra, muitos cidadãos poderão desenvolver maiores habilidades para se comunicar, expressar e se enriquecer culturalmente.

Esta singela homenagem vem demonstrar nosso reconhecimento a Professora Maridalva, por este excelente trabalho, obra única no mercado e que oferece as ferramentas necessárias para proporcionar aos leitores maior preparação quanto aos aspectos conjugais, os quais são e serão importantíssimos para uma boa reflexão dos casais.

Por isso, esta Casa de Leis não poderia ficar omissa, sendo nossa obrigação e satisfação aplaudir o trabalho realizado, sendo esta uma medida justa e merecida, e externarmos os mais sinceros aplausos a esta grande profissional, que tanto tem mostrado dedicação, competência e amor pela sua profissão, que desempenha na área educacional.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 09 de novembro 
de 2015.

.

JOÃO CARLOS MARIA
Vereador Autor