APLAUDE AOS JOVENS WENER RAFAEL E ALEX SANDRO KEGLER PELO 1º FESTIVAL DE MUSICAS GOSPEL REALIZADO NA PRAÇA 4 DE JULHO, ATRAVÉS DA BANDA SHEKINAH E A IGREJA BATISTA DE CASTANHEIRA.

A Câmara Municipal de Castanheira, por seu vereador abaixo signatário, no uso de suas prerrogativas e na forma do Art. 94 do Regimento Interno da Casa, vem a público, exteriorizar esta MOÇÃO DE APLAUSOS a estes jovens, pela realização deste grande evento cultural no Município.

A Banda Shekinah, cujo diretor é o jovem Alex Sandro Rafael que foi instituída juntamente com ideia de Wener Rafael também outro jovem representante da WR Produções, com escopo de tocar em grandes eventos realizando shows artísticos. Nos dias 03 e 04 de outubro foi realizado por esta Banda o 1º Festival de Músicas Gospel na Praça 4 de Julho de Castanheira, que contou com a presença expressiva da população castanheirense e foi um grande sucesso com a participação de vários outros artistas locais.

Por isso, esta Casa de Leis não poderia ficar omissa, sendo nossa obrigação e satisfação aplaudir o trabalho realizado, sendo esta uma medida justa e merecida, e externarmos os mais sinceros aplausos a estes jovens, que vem se destacando, mostrando dedicação, competência e amor pela sua profissão, que desempenha na área artística.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 09 de novembro 
de 2015.

.

JOÃO CARLOS MARIA
Vereador Autor