INDICAM A CHEFE DO PODER EXECUTIVO, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE FAZER A REABERTURA DO TRAVESSÃO QUE LIGA A COMUNIDADE CRISTO REI À COMUNIDADE SÃO JOÃO BATISTA.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento da presente Proposição.

 

JUSTIFICATIVA:

Este travessão há muitos anos vem sendo abandonado pelo poder público, sem a devida manutenção e, nestes últimos tempos vem criando problemas para os moradores desta linha, pois existe a necessidade de ir e vir das pessoas que ali possuem suas propriedades rurais.

A reabertura deste travessão irá beneficiar estes moradores que hoje precisam dar uma volta grande para chegar em suas propriedades, sendo que poderiam estar fazendo um trajeto bem mais curto.

Isto posto, espero poder contar com o apoio dos Nobres Pares na aprovação e, que o Executivo venha atender mais esta proposição.

 

Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 26 de setembro de 2014.

 

AMILCAR PEREIRA RIOS
Vereador Autor

LAURO RAMOS
Vereador Coautor

LOURIVAL ALVES DA ROCHA
Vereador Coautor