INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS A NECESSIDADE DE COLOCAR UM BUEIRO DE DIÂMETRO MAIOR, BEM COMO FAZER UM ATERRO NA RUA GETÚLIO VARGAS.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

 

Esta Rua inicia seu trajeto em frente ao Bar do Senhor Mazarope e finaliza em frente a propriedade do Senhor Ananias Grizante. Tendo ela vários pontos que nos chama atenção, principalmente no período chuvoso na qual  destaco aqui dois pontos: sendo o primeiro o alagamento que ali vem acontecendo devido ao bueiro que tem ali e, não esta comportando o volume de água, com isso, as pessoas que dependem daquele trajeto como alternativa nem sempre estão podendo usar, tendo que dar uma volta muito grande em questão deste impedimento, sendo que os mais prejudicados são os alunos que estudam a noite no Município de Juína. Também ali chama a atenção a subida íngreme que nem sempre se encontra bem conservada.

Com o intuito de solucionar ou ao menos minimizar esses problemas é que venho solicitar o apoio e a compreensão dos Nobres Pares na aprovação desta indicação.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 27 
fevereiro de 2015.

ALOÍSIO VIDAL SILVA DIAS
Vereador Autor