INDICAM A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O DEPARTAMENTO DE URBANIZAÇÃO, A NECESSIDADE DE FAZER A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS COMUNIDADES DE NOVO HORIZONTE, SÃO JORGE, NOVA CONQUISTA E LAMBARI.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Através desta indicação levo ao conhecimento da Chefe do Poder Executivo Municipal, a necessidade de fazer toda a manutenção da rede de iluminação pública das comunidades acima citadas, com reparos e trocas de lâmpadas que estão queimadas.

Tal solicitação se faz necessário considerando que a  as ruas estão sem iluminação em vários locais, causando grande perigo aos alunos e outras pessoas necessitam trafegar por estes locais a noite.

Neste sentido, espero obter apoio dos Nobres Pares na aprovação e o empenho da Chefe do Poder Executivo Municipal no sentido fazer a manutenção da Iluminação Pública nas comunidades.

Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 03 de março de 2015.

LORIVAL CASTILHOS PIMENTEL
Vereador Autor

LOURIVAL ALVES DA ROCHA
Vereador Coautor