INDICAM A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE COLOCAR COM URGÊNCIA CASCALHO NA ESTRADA DA LINHA 01, COMUNIDADE BOA ESPERANÇA, NO TRECHO ENTRE AS PROPRIEDADES DO SENHOR REGINALDO E SENHOR NILDOMAR FRIGOARA.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

O referido local esta com extrema dificuldade de trafegabilidade, com grandes poças de águas, com trechos muito escorregadios e locais formando atoleiros.

Esta estrada é de suma importância não só para os moradores da Linha 01, mas também é onde passa todos os dias os ônibus escolares que vem das Linhas Santa Emília e Linha 05 da Comunidade Nossa Senhora da Felicidade, além de escoar todos os dias a produção de leite da região.

Diante do exposto, espero obter apoio dos Nobres Pares na aprovação e o empenho do Poder Executivo Municipal na tomada das providências cabíveis.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 19 de março
 de 2015.

NILDOMAR GUSMÃO DE SOUSA
Vereador Autor