INDICAM A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, A NECESSIDADE DE COLOCAR CASCALHO EM UM TRECHO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO PARA A COMUNIDADE SANTA EMÍLIA.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

O referido trecho fica entre as propriedades da Senhora Ilda e vai até a propriedade do Senhor Otávio Laurenti. Este trecho é de muita trafegabilidade todos os dias de caminhões de resfriamento de leite, escoamento de produção bovina e de moradores que trabalham no comércio local e vem todos os dias para o serviço, e neste ponto existe lugares escorregadios e pontos formando atoleiros que tem tendência de só piorar a situação. Este local está tão complicado que motoqueiros caem todos os dias de chuva e caminhões ficam atravessados causando um verdadeiro caos.

Desta forma, solicitamos a intervenção do Executivo com urgência para sanar este problema que vem causando muitos transtornos e prejuízos aos produtores.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 19 de março
 de 2015.

NILDOMAR GUSMÃO DE SOUSA
Vereador Autor