INDICA A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, A NECESSIDADE DE INSTALAR CÂMERAS DE SEGURANÇA NAS RECEPÇÕES DOS POSTOS DE SAÚDE, BEM COMO NO PRONTO ATENDIMENTO.

Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, seja encaminhado este expediente indicatório a Exma. Senhora Mabel de Fátima Milanezi Almici, Prefeita Municipal, visto a necessidade de atendimento desta proposição.


“JUSTIFICATIVA”

Esta indicação se faz necessária para que a Secretária de Saúde possa fazer o monitoramento direto de sua sala e acompanhar todo o atendimento a população. Desta forma, o acompanhamento seria concomitante, facilitando o trabalho da Secretária que poderia estar acompanhando o atendimento de todos os postos de saúde em tempo real. Além disso, acreditamos que esta atitude não iria tirar a privacidade dos funcionários, pois, estas câmeras seriam instaladas somente nas recepções para acompanhar o movimento dos usuários.

Isto posto, esperamos estar colaborando para facilitar os trabalhos da Secretaria de Saúde do Município.


Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 10 de abril 
de 2015.

JUARES MÁXIMO DA SILVA
Vereador Autor