Ao aprovar, nesta segunda-feira, 4, o Projeto de Lei nº 18/2023, do Executivo, em segunda votação, conforme o ordenamento jurídico, e depois do texto submetido a Analise da Comissão de Justiça e Redação, o Legislativo castanheirense sinalizou com o surgimento de um novo loteamento urbano.
O texto trata do recebimento, por doação de Eduardo Rezzieri, de área com 1.338 metros quadrados, no setor de serviços da cidade, próximo ao centro, com extensão de 12 x 112.31 metros, que deve ser usada para extensão da Rua João Brasil, entre a Rua Enedir Graeff e Avenida Carolina Rezzieri.
Nos últimos meses, a propósito de um grande projeto de regularização fundiária em curso no município, desenvolvido em três frentes, o Legislativo tem sido parceiro do Executivo na legalização de diversas áreas no perímetro urbano do município, ainda pertencentes ao município de Juína que, por seu turno, através de seu Executivo e Legislativo, tem sido ágil nas deliberações necessárias.