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Dos Serviços Públicos

A Carta de Serviços ao Cidadão, nos termos da Lei nº 13.460/2017, tem por objetivo informar o usuário sobre:

  • Os serviços prestados pelo órgão ou entidade;
  • As formas de acesso a esses serviços, e;
  • Seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

As informações divulgadas através deste instrumento deverão ser claras e precisas em relação a cada um dos serviços prestados, além da atualização periódica e de permanente divulgação mediante publicação no Site Oficial do órgão ou entidade na internet.

A Carta de Serviços ao Cidadão é um instrumento de gestão que reflete o caráter social e democrático do órgão, uma vez que informa aos cidadãos quais os serviços prestados pelo Poder Legislativo Municipal, bem como as formas de acesso a esses serviços, estabelecendo-se como um mecanismo de participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.

Na Câmara Municipal os Serviços prestados são realizados da seguintes formas:

FORMA DE ATENDIMENTO:

Presencial, por telefone e via Internet;


PRAZO PARA ATENDIMENTO:

Presencial o atendimento é de Imediato;

Online (Ouvidoria e no SIC) tem 30 dias (Art. 8º, § 2º do Decreto Legislativo nº 02/2021)


DO VALOR PELO ATENDIMENTO:

Para ter acesso ao Canal da Ouvidoria não há custo! Serviço totalmente gratuito.

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