INDICA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE COLOCAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM TODO O PERCURSO DA AVENIDA CAROLINA REZZIERI, BEM COMO TERMINAR A CONSTRUÇÃO DA PISTA DE CAMINHADA.
Com fundamento no que preceitua o Artigo 85 do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa, após ouvir o soberano Plenário, que seja encaminhado este expediente indicatório ao Exmo. Senhor Jakson de Oliveira Rios Júnior, Prefeito Municipal, visto a necessidade de atendimento da presente proposição.
“JUSTIFICATIVA”
Como todos nós sabemos, a população castanheirense gosta muito de fazer suas caminhadas no final de tarde e, até mesmo à noite, mas para isso tem que enfrentar o perigo da BR, caminhando ao meio do trânsito de veículos, o que traz grande perigo para as pessoas, podendo sofrer atropelamentos. Diante disso, venho sugerir o término da construção da pista de caminhada durante toda a extensão da Avenida Carolina Rezzieri, bem como iluminar para dar mais conforto as pessoas que utilizarão a pista para fazer suas caminhadas.
Certo da compreensão de Vossa Excelência e dada a relevância da matéria, aguardo atendimento à presente sugestão.
Plenário das Deliberações “Adamastor Batista de Miranda”, em 27 de fevereiro de 2025..
.
CARLOS SOUZA SANTOS
Vereador Autor
.