Quase ao fim de mais um ano legislativo, os vereadores que compõem o quadro atual da Câmara Municipal de Castanheira continuam a indicar pleitos importantes para o Executivo.
Através da Indicação nº 67/2020, Lourival Alves da Rocha, Presidente em exercício, solicita que o Executivo que doe para a Comunidade Santa Eliza, através de sua Associação, o prédio e material disponível da Escola Raquel de Queiroz, que foi desativada. Com a medida, seus moradores terão uma opção de espaço para atividades sociais.
João Carlos Maria, através da Indicação nº 68/2020, lembrando programa do governo do Estado para construção de 5 mil pontes de madeiras em rodovias municipais e estaduais, solicita um plano local, para encaminhamento à SINFRA. Junto com a Indicação anexou o caderno de orientação elaborado para os interessados.
Indicação de Lurdes Rodrigues Vaz Servino, nº 69/2020, se embasa em preocupação com a proliferação de transmissores de doenças como dengue, zica e chikungunya nesta época do ano. Sugere ações que estimulem a limpeza de terrenos baldios e prédios desocupados no perímetro urbano.